sábado, 17 de outubro de 2009

BRONZART
Este é o Altair, ex sócio e fundidor do Jamil Fraga. Eles são proprietários da Bronzart, que fica na Rua Cristiano Craemer, no Bairro Vila Nova/Porto Alegre/Rio Grande do Sul/Brasil.

2 comentários:

  1. Rogerio, faço parte de um grupo de escultores que por muitos anos vem realizando trabalhos na bronzarte e fiquei desapontado com as fotos que foram colocadas no teu blog porque não representam a estrutura hoje encontrada nesta empresa. estamos diante de pessoas que trabalham muito e alcançam resultados reconhecidos em todo o brasil e em alguns paises europeus. gostaria muito que a bronzarte divulgasse mais os seus trabalhos e para quais artistas presta serviços para que todos aqueles que trabalham com esculturas fundidas em bronze podessem conhecer seriedade, qualidade e pontualidade na realização de seus serviços.


    kusikuy tomagogoto

    ResponderExcluir
  2. Olha Kelen, trabalhei com o Altair e o Jamil a alguns anos atrás e em momento algum discordo de você, nem do seu ponto de vista nem da seriedade e competência de ambos.As fotos que postei no meu blog foram as que obtive, se você conseguir fotos atuais e que você ache serem compatíveis com as suas argumentações, eu ficareis feliz em publica-las neste blog.Quanto a bronzarte não divulgar mais seus trabalhos, no meu ver é em função deles mesmo sem divulgação já estarem assoberbados de serviços.Talvez você devesse sugerir para eles que divulguem...

    Fico no aguardo de seu retorno.

    ResponderExcluir